Novidades em Dia

Olá a todos!

Como estão?

Pois bem, sei que não tenho vindo aqui contar-vos muitas coisas, mas vamos lá pôr a conversa em dia… 😀

Em primeiro lugar, parte desta minha ausência está o fim do primeiro ano da universidade juntamente com os trabalhos e frequências. Com essas semanas atarefadas do final do mês de maio e início de junho, um antigo problema meu apareceu. Adivinham qual? Pois bem, as tendinites.

Isso obrigou-me a parar por um bocadinho a escrita, não me sentindo capaz de escrever por longos períodos de tempo. Contudo, isso não me impediu de vos ter dado a pequena história Chuva Quente

capaAgora tenho escrito com mais calma e já retomei a escrita do Esquecido em que fiz duas grandes mudanças à história principal. Estou mesmo ansioso por vos mostrar a história final. Uivares 1Se me perguntarem quando saí, é algo que não sei… Contudo, espero ter tudo terminado até ao final do verão. Podem sempre ler um excerto da história aqui. Depois ainda me vou dedicar ao Uivares, que terminei de escrever fez agora um ano.

Relativamente a outras novidades, irei atualizar o blog ao longo da semana relativamente à pequena entrevista que dei à revista Sábado e algumas fotos da minha presença na Feira do Livro de Lisboa. 🙂

IMG_20150726_172206Mesmo assim, férias são não só sinónimo de descanso mas também de retomar hábitos de leitura que (infelizmente) se perderam no meio de tanta frequência. Ultimamente, tenho-me deliciado a reencontrar o Harry, o Ron e a Hermione ao ler os livros (do Harry Potter) pela primeira vez , nesta nova edição de 15 anos. Para além de um grande fã dos filmes e do universo, é sempre  grande a nostalgia voltar a encontrar estas personagens tão queridas.

Mas claro que tenho lido outros livros, sendo que tenho andado a ler mais “afincadamente” policias, mas podem sempre acompanhar as minhas leituras e reviews na rede Goodreads (e seguir também a minha página de autor).

Antes de me despedir de vocês, e especialmente para aqueles que não sabem, tenho andado a publicar algumas passagens d´O Bater do Coração aqui no blog, bem como nas minhas páginas do Facebook. Essas passagens são: «Será que…?», «“e isso é o mais importante.” » e «Era a primeira vez…» .

Podem comprar O Bater do Coração em qualquer livraria, incluindo as suas lojas online ( Chiado Editora, Wook,BertrandFnac ). O Brasil não está esquecido! Podes comprar também pelo site da Chiado Editora ao mudar a moeda no canto superior direito do site ou pela Livraria Cultura ou na Livraria da Travessa .

cropped-desktop3.jpg

Anúncios

Sobre Diogo Simões

Diogo Simões nasceu e cresceu em Leiria onde continua a residir com os seus pais e irmão. Descobriu os livros aos dez anos e, desde então, maravilha-se com o poder das histórias. Passa os seus dias, ora estudando afincadamente para a escola, ora submerso no mundo dos livros. Em tudo procura inspiração para escrever. Partilha no seu blog todos esses momentos.
Esta entrada foi publicada em 2015, amor, autor, Blog, Chiado Editora, Citações O Bater do Coração, Diogo Simões, escrever, escrita, Esquecido, jovem autor, jovens escritores, Uivares com as etiquetas , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . ligação permanente.

Uma resposta a Novidades em Dia

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s